Era uma vez uma garota que acredita em contos de fadas e em belos romances, que sonha com seu príncipe, com dragões e gnomos.
Que conversa com fantasmas e que tem seus próprios fantasmas.
Mas que tem os pés bem ancorados ao chão.
Era uma vez uma garota, não muito comum, para alguns exótica, para outros misteriosa, ou diferente.
Era uma vez uma garota, que passou por muita coisa, e foi mais além do que pensou que podia.
Era uma vez uma garota que tropeça, cai, levanta. E que desfilou na passarela, quebrou o salto, riu e consertou seus sapatos.
Era uma vez uma garota que quer conhecer o mundo, e que ainda espera e sonha por isso.
Que enfeitiça quadros e devorava livros.
Que gosta de brincar com palavras.
Era uma vez uma eterna sonhadora.

Foi uma vez...

Tudo esta vermelho.
Munch pintou um quadro para mim.
Meu grito é silencioso e intenso.

Meus dias são noites sem estrelas.
Tudo parece uma única noite sem fim,
e eu não consigo dormir, parece que nunca vai amanhecer.

Não vivo, apenas sinto,
apenas existo, apenas penso.
Sou um fantasma?

Minhas mãos estão cansadas,
minhas unhas estão quebradas
parece que não consigo segurar nada.

Tudo parece estar caindo, num efeito dominó.
Quero que as pedras de dominó parem de cair,
mas acho que estão arrumadas em fila, e uma derruba a seguinte.

Tem dragões negros no céu,
me parecem ameaçadores.
Eu gosto de dragões, mas não quero eles perto de mim.

Socorro! Onde eu estou?
Esse labirinto tem saída?
Não consigo enxergar.

Acho que eu me perdi.
Eu própria devo me encontrar, como?
Alguém consegue me enxergar?

Nenhum comentário: